http://distribo.lojaintegrada.com.br/o-que-nao-tem-fim-vital-lima
Produzido por Fernando Carvalho e Vital Lima
Direção de estúdio e arranjos: Fernando Carvalho
Direção artística Mills Records: Carlos Mills
Técnico de gravação e mixagem: David Ganc
Masterização: Carlos Mills
Arte da capa e encarte: Rico Alves
Participações especiais de Arthur Nogueira, Hermínio Bello de Carvalho, Leila Pinheiro, Letícia Carvalho, Nilson Chaves, Ninah Jo e Patricia Bastos.
Passados dez anos desde o lançamento do “Das Coisas Simples da Vida”, as novas canções se amontoavam no computador. O computador, hoje, é como a gaveta dos tempos em que comecei e para que servem canções que ficam entulhando gavetas? Canções são para se desvelar e, com sorte e muito cuidado ao tecê-las, para tocar o coração alheio. E quando isso acontece funcionam como um bálsamo na alma do compositor. No início eram 70 canções e reduzi-las para 14 não foi uma tarefa simples, mas aí está uma das seleções possíveis.
O Amor, assim mesmo com maiúsculas, é o que não tem fim para mim. Ele é esse mistério que não se pode medir, essa verdade grande que é capaz de dar sentido ao nosso estar no mundo, seja manifestando-se como o desejo do que nos falta, seja enchendo-nos de vontade de nos atirarmos inteiros em uma empreitada, seja nos fazendo reverenciar a vida do outro ou realizando a unidade do que é múltiplo, como dizia Empédocles, o filósofo grego.
Óbvio que este trabalho foi também regido pelo amor, o que se pode concluir da entrega e carinho dos músicos, cantoras e cantores que emprestaram seus talentos para que o CD se tornasse real. Minha gratidão a todas/todos.
Finalmente, e amorosamente, dedico este registro aos meus parceiros de música, às minhas irmãs e irmãos, sobrinhas e sobrinhos, amigas amadas e amigos amados, aos que doam um pouco de seu tempo para ouvir nossas canções e a todas as pessoas queridas que tornaram minha caminhada mais doce antes de partirem deste mundo. (V L)